nosso “primeiro” domingo começou com uma viagem animada até a Povoa!
Dentro do possível estávamos prontos, mesmo sabendo que só tínhamos 7 jogadores e que o grau de exigência para com nos próprios tem de ser diferente.
Ao chegar ao Pavilhão Municipal da Povoa deparamos com um “excelente” recinto que desde logo pôs a descoberto o lado infantil destes meninos. Era tudo muito “espectacular” como eles diziam entre eles.
Não havia nenhum monstro Adamastor, não existiu calques da casa a intimidar os nossos miúdos… Mesmo assim tudo fez com que os nossos atletas ficassem “amarrados” a receios!
Do jogo fica o resultado 8-2 (o resultado real foi 7-3), perdemos e perdemos bem… Mas…
O eterno “MAS”… jogamos com um Povoa Futsal que não tinha ataque organizado, limitavam-se a defender no seu meio campo, não havia nenhum jogador que desequilibrasse, havia um colectivo… Agora “Nos” depois de jogos com equipas bem mais difíceis, bloqueamos, não saiam os movimentos, não saiam os remates, os passes errados eram uma constante, éramos uns seres vegetativos.
Em alguns períodos trocamos a bola, movimentávamos criávamos mas de repente como se de um “clik” de tratasse a maquina parava!
Marcamos 3 golos cheios de qualidade (Pedro 1, Rafael 2) e sofremos sete golos exactamente iguais “ninguém marca”.
Para a história vai ficar o nosso triste arranque, para o futuro próximo queremos vitorias!
Resumindo e concluindo vamos treinar mais e melhor!
Publicado em 2008-10-13 09:52:42
Sem comentários:
Enviar um comentário