O “Brás-Oleiro” como teimam a chamar ao nosso clube prepara dentro do possível a época que se adivinha, estamos fazer um trabalho sério que está a reflectir-se no aumento de atletas a frequentar as nossas aulas/treinos e o feedback bastante positivo dos encarregados de educação.
Neste momento estamos a trabalhar a 100% três escalões de formação (Infantis, Escolas e Pré-Escolas) com o número de atletas a bater recordes!
Cada vez somos mais e cada vez estamos a ser melhores!
Neste momento a nossa equipa de Infantis é espelho do trabalho que temos vindo a realizar, depois de um processo de formação de “mentalidades” e consolidação do nosso papel no clube, estamos prontos para avançar para novas experiências.
Mas tal como um determinado super-herói dizia: “um grande poder trás sempre grandes responsabilidades”, é nesta pequena frase esbarram muitos atletas e encarregados de educação. A prática de exercício está mais que provada ser um excelente complemento a vida académica, etc., etc.….
Mas há sempre um “MAS”! MAS… se não levarmos a sério o que nos propomos a fazer não evoluímos a nível atlético e a nível educacional não passamos a principio da responsabilidade. Quer eu dizer que horas, dias de treino são para ser respeitados por todos, se os treinadores e restantes colegas param a vida deles para dar um pouco do seu tempo a causa do “FUTSAL” temos de respeitar a ideia de equipe e fazer com que se cumpra horas e dias de treino!
Muitos dos encarregados de educação e atletas não sabem mas por exemplo um treinador prepara o treino com dias de antecedência para um determinado número de jogadores e quando se chega ao treino somos obrigados a inventar porque falta sempre alguém! Moral da historia o tempo que “dispensamos” da nossa vida em prol da formação dos vossos educandos é ignorado!
Por isso peço a todos que sejamos diferentes e vamos fazer um esforço para que sejamos um exemplo bom para os nossos educandos!
Sem comentários:
Enviar um comentário