Mister, você cometeu aqui um lapsus linguae. Não é a terceira, mas sim a quarta jornada.
Na minha modésta opinião, penso que a equipa técnica devia fazer uma abordagem um pouco diferente a este jogo. Tem sido um facto notório que a equipa entra em campo com os níveis de ansiedade exageradamente altos, repercuntido-se negativamente no desempenho do atleta dentro do ringue. Desta vez, vamos deixar o resultado final para um lugar secundário. Ganhar ou perder não é relevante para este caso. Devia, (em minha opinião), abandonar o discurso do - temos de ganhar o jogo - para - cada um tem uma missão específica para cumprir, e é, sobre esse desempenho que irão ser avaliados. O Mister, pode avaliar o posicionamento do atleta em campo, os passes falhados, os desarmes de bola, as assistências para golo, a resistência à frustração, pode aferir a atitude que os atletas têm dentro do campo etc. Penso que, se conseguir passar esta mensagem com clareza e sem ruido aos atletas, a performance destes, irá aumentar consideravelmente, e por conseguinte, baixar os niveís de ansiedade.
Já agora, deixo aqui um apelo aos pais e adeptos deste club: Contenham-se nas instruções dadas aos atletas a partir da bancada. Eu sei que os pais e adeptos só pretendem ajudar a equipa, só que essa atitude confunde o atleta, desconcentra-o do essencial, (instruções tácticas do treinador), para se focalizar no acessório, (instruções passadas apartir da bancada).
Mister, você cometeu aqui um lapsus linguae.
ResponderEliminarNão é a terceira, mas sim a quarta jornada.
Na minha modésta opinião, penso que a equipa técnica devia fazer uma abordagem um pouco diferente a este jogo.
Tem sido um facto notório que a equipa entra em campo com os níveis de ansiedade exageradamente altos, repercuntido-se negativamente no desempenho do atleta dentro do ringue.
Desta vez, vamos deixar o resultado final para um lugar secundário. Ganhar ou perder não é relevante para este caso.
Devia, (em minha opinião), abandonar o discurso do - temos de ganhar o jogo - para - cada um tem uma missão específica para cumprir, e é, sobre esse desempenho que irão ser avaliados.
O Mister, pode avaliar o posicionamento do atleta em campo, os passes falhados, os desarmes de bola, as assistências para golo, a resistência à frustração, pode aferir a atitude que os atletas têm dentro do campo etc.
Penso que, se conseguir passar esta mensagem com clareza e sem ruido aos atletas, a performance destes, irá aumentar consideravelmente, e por conseguinte, baixar os niveís de ansiedade.
Já agora, deixo aqui um apelo aos pais e adeptos deste club:
Contenham-se nas instruções dadas aos atletas a partir da bancada. Eu sei que os pais e adeptos só pretendem ajudar a equipa, só que essa atitude confunde o atleta, desconcentra-o do essencial, (instruções tácticas do treinador), para se focalizar no acessório, (instruções passadas apartir da bancada).
BOM TRABALHO.