12 abril 2010

25ª Jornada - Restauradores Vs Mosteiro F C

Cumprimos!
Para quem foi ao nosso pavilhão este sábado pode ver um jogo interessante mas infelizmente nem sempre bem jogado. A atitude de ambas as equipas perante a partida foi interessante contudo, na minha opinião, a nossa equipa teve sempre um maior ascendente.
Fizemos uma primeira parte com alguns apontamentos de bom nível falhamos alguns golos não por demérito nosso mas porque o nosso adversário tinha um guarda-redes decidido a mostrar o seu valor. A segunda parte foi mais do mesmo com a diferença de haver golos…
Na nossa equipa não compreendo o motivo para haver tantos “nervos”...

1 comentário:

  1. O QUE É QUE NÓS SOMOS?
    UMA EQUIPA? DUVIDO!

    A única coisa boa neste jogo, foram os três pontos, a exibição em si foi uma lástima. Jogamos contra um adversário muito fraquinho, tínhamos obrigação de fazer muito mais e muito melhor, e se contra o Pinheirense eu estava optimista, (em virtude da forma como a equipa se apresentou nos jogos precedentes), contra as Escolas de Gondomar estou muito apreensivo.
    E tenho razões para estar!
    A equipa colectivamente está moribunda, e este jogo demonstrou-o na perfeição.
    Em quarenta minutos de jogo, tivemos uma única jogada com princípio meio e fim, que resultou no terceiro golo. O resto, foram tentativas (praticamente inúteis), individuais. Se para jogar em equipa, todos os jogadores têm de manter alguma disciplina individual e espírito de coesão, (sempre necessário a qualquer tarefa colectiva), eu pergunto, onde é que está a disciplina? E o espírito colectivo? E a humildade? Simplesmente, não existe nesta equipa.
    Enquanto houver alguns atletas, que pensam que são estrelas, ou que foram elevados a um púlpito demasiado alto para eles, o colectivo vai-se ressentir, e como resultado, todos os atletas sairão prejudicados, e a equipa estará predestinada ao insucesso.
    Mister, você tem de incutir nos atletas, (que você sabe bem quem são), que eles sozinhos não conseguem nada, transmita para eles que a estrela é o grupo, e não qualquer elemento individual. Ninguém, mas absolutamente ninguém, consegue nada sozinho!
    E para que tudo funcione bem, todos têm de acreditar genuinamente nesta noção.

    A ESTRELA É O GRUPO!

    A propósito, gostei do vídeo sobre o trabalho de equipa, só é pena que alguns dos nossos atletas não o consigam entender.

    ResponderEliminar