03 maio 2010

28ª Jornada - Restauradores Vs Romanos

Os mais distraídos podem não ter reparado mas o jogo de sábado, para mim, ficou marcado pela passagem de testemunho dos mais velhos para os mais novos… é a evolução natural dos atletas é uma consequência óbvia da formação. Existiram por isso duas equipas e duas realidades!
Há futuro nos “Restauradores” e ainda só agora começamos…
Num jogo em que o adversário mostrou atitude e vontade tenho de dar os parabéns a todos que compõem a nossa equipa porque ninguém ganha sozinho mas as vezes temos de deixar os mágicos fazer magia. Eu sei que podemos escrever textos e mais textos sobre o que é jogo colectivo, espírito de equipa, etc., etc., mas também sei que há momentos em que o jogador tem de encarar o adversário nós olhos e partir para cima dele para no final concretizar o maior dos sonhos – marcar um golo. Há jogos e jogos, há momentos e momentos por isso deixem o treinador, seja ele quem for, chamar a razão no momento certo.
Vou começar por apontar o dedo:
“Senhor Tiago” que finalmente pode sentir o “GOLO”, é fruto do teu querer é consequência do teu trabalho.
“Miro” dois golos de pé esquerdo… os treinos servem para alguma coisa…não é?
“Zé” este foi na minha opinião o teu melhor jogo da época eu vi-te a defender, eu vi-te a transportar, eu vi-te fazer assistências, eu vi-te a finalizar… o resto vem com o tempo!

Agora uma mensagem de agradecimento ao Treinador Berto, ao Massagista Artur e ao Delegado Freitas por mais uma vez mostrarem que o nosso departamento trabalha em prol do bem comum e quando se grita somos uma equipa é porque somos mesmo uma equipa, é por isso que não somos nem piores nem melhores…somos diferentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário