09 dezembro 2010

11ª Jornada - Opinião do Adversario.

Foto tirada do sitio da J.D.Gondomar


Pretende-se com este resumo, essencialmente dirigido aos nossos jogadores, alertá-los de determinadas falhas (tantas vezes anotadas pela equipa técnica durante os treinos) e fazer um ponto de situação de como deve ser a atitude durante um jogo e, como melhor exemplo, temos o jogo de hoje para ilustrar a falta de atitude e apatia da equipa.
Depois de na 10ª jornada ter-mos folgado, num jogo que se previa difícil, mas “do nosso campeonato”, a nossa equipa entrou com pouca vontade de ganhar o jogo e com o decorrer do jogo a dita falta de atitude acabou por ser fatal.
De facto, os comentários no final de jogo, com os quais concordámos, iam no sentido de que este foi o pior jogo da época pois, desde os primeiros minutos de jogo, apercebemo-nos de que a equipa não estava bem, destacando-se os seguintes pormenores:
- Os jogadores não procuravam a bola, aguardavam simplesmente que ela viesse ter aos seus pés;
- Faltou atitude, os jogadores foram passivos e faltou garra no “ataque” a todas as jogadas;
- Os jogadores esqueciam-se de defender e, por outro lado, não se atacava a bola com vontade de a ganhar;
- Sucediam-se as tentativas individuais, em detrimento do jogo de equipa que permitiria à nossa equipa chegar à baliza adversária com sucesso.
Relembramos ainda que faltam muitas jornadas e é possível fazermos um bom campeonato, sendo nosso dever “fazer o nosso melhor” e se mesmo assim perdermos que não seja por demérito nosso, mas sim pelo mérito da outra equipa.

Parabéns à equipa adversária pela vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário