28 dezembro 2010

14ª Jornada - G.D. Foz Tamega Torrão - Restauradores

Este era o último jogo de 2010 e queríamos acabar o ano com uma vitória. Apesar de entrarmos no jogo com pouca velocidade e de insistirmos em constantes jogadas individuais, conseguimos marcar três golos e já no final da 1ª parte o nosso adversário reduziu a diferênça.
Ao intervalo: 1-3.
No começo da 2ª parte tivemos três oportunidades flagrantes de golo mas que não conseguimos concretizar e logo de seguida em três lances junto da nossa baliza sofremos três golos que permitiram ao nosso adversário a reviravolta no marcador. No tempo morto apelei à calma e pedi que a equipa circulasse mais a bola entre eles, os atletas entenderam a mensagem e começamos a dominar o jogo e a criar inúmeras oportunidades de golo das quais concretizamos três, voltando assim à liderânça no marcador.
O nosso adversário não desistiu e conseguiu reduzir através de um auto-golo mas de seguida voltamos a marcar repondo a diferênça.
Resultado final: 5-7.


Melhor: bons 10 minutos finais de jogo em que viramos uma situação complicada com garra, atitude e espírito de grupo

Pior: a equipa menosprezou o adversário e correu o sério risco de sair daqui com um resultado negativo; muitas jogadas individuais inconsequentes em detrimento do colectivo; golos falhados porque os atletas previligiavam o individual em vez do colectivo e com isso corremos o risco de perder o jogo


Golos: Zé 4; Daniel 3

Sem comentários:

Enviar um comentário